TRANSPORTE - PASSE LIVRE E EMTU

Segundo o decreto da Lei nº 15.692, de 19 de fevereiro de 2015, o estudante de ensino fundamental, médio ou superior tem direito a isenção integral do pagamento da tarifa nos transportes públicos como: Companhia do Metropolitano de São Paulo - METRÔ, Companhia Paulista de Trens Metropolitanos - CPTM e nos serviços gerenciados pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo S/A - EMTU/SP, nas Regiões Metropolitanas do Estado de São Paulo.

Tem direito a isenção os estudantes de ensino fundamental e médio regularmente matriculados em instituições públicas, os estudantes de ensino superior regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas que comprovem baixa renda, ou instituições de ensino superior privadas que preencham condições de bolsistas pelos programas governamentais ou de cotas sociais.

Todos os alunos em nossa unidade são cadastrados no site da SPTRANS e da EMTU até 15 dias após a efetivação da matrícula.

Para realizar, consultar seu cadastro ou para outras informações preencha os campos abaixo ou acesse o site: www.sptrans.com.br ou www.emtu.sp.gov.br, ou entre em contato com a secretaria da escola.

Consulta SPTRANS